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Política de Envio e Frete

Na Casa do Sabor, prezamos pela satisfação dos nossos clientes em cada etapa da compra, incluindo a entrega dos seus produtos. Por isso, criamos uma política de frete transparente e eficiente, para que você tenha uma experiência tranquila e segura.

 

Consulte os principais pontos da nossa política:

Cálculo do Frete:

O valor do frete varia de acordo com o peso do(s) produto(s) e o destino da entrega, baseado nas tarifas dos Correios e transportadoras parceiras.

O cálculo do frete é feito automaticamente em nosso sistema durante o checkout.

 

Frete Grátis:

Oferecemos frete grátis para pedidos que atendam às seguintes regras, onde a modalidade de envio é definida pela loja:

Região Sul: Pedidos acima de R$ 199,00

Região Sudeste: Pedidos acima de R$ 399,00

Região Centro-Oeste: Pedidos acima de R$ 599,00

Para pedidos com valor inferior ou para outras regiões, o frete será calculado normalmente.

 

Prazo de Entrega:

O prazo de entrega varia de acordo com a região de destino e o tipo de envio escolhido.

A previsão de entrega é informada no checkout e também pode ser consultada no rastreamento do pedido.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

O prazo de entrega começa a contar a partir da data de emissão da nota fiscal.

 

Rastreamento:

Você pode acompanhar o status do seu pedido e o código de rastreamento em nosso site ou nos canais de atendimento.

Pedidos enviados pelos Correios podem ser rastreados no site dos Correios.

Pedidos enviados por transportadoras podem ser rastreados nos sistemas de rastreamento das próprias transportadoras ou em nosso site, mediante o número da nota fiscal.

 

Tentativas de Entrega:

Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega em dias úteis consecutivos.

Caso não haja sucesso nas tentativas, o pedido ficará disponível para retirada na agência dos Correios mais próxima do endereço de entrega por 7 dias corridos.

Após esse prazo, o pedido será devolvido à nossa central de distribuição.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa de entrega.

O custo de reentregas por transportadoras é de responsabilidade do cliente.

 

Recebimento da Encomenda:

Ao receber sua encomenda, verifique se a embalagem está intacta.

Abra o pacote na presença do entregador e confirme se o conteúdo está de acordo com o seu pedido.

Em caso de divergência, siga as instruções presentes na nossa política de Trocas e Devoluções.

 

Canais de Atendimento:

Em caso de dúvidas ou problemas com a entrega do seu pedido, entre em contato conosco através dos seguintes canais:

E-mail: contato@casadosaborartesanal.com

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